• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Venezuelano é assassinado a facadas dentro de quarto que morava de aluguel em Vitória

  • COMPARTILHE
Polícia

Venezuelano é assassinado a facadas dentro de quarto que morava de aluguel em Vitória

O crime aconteceu no bairro República, na capital na última quarta-feira

DHPP, em Vitória

Um auxiliar de cozinha foi assassinado a facadas dentro de um quarto alugado na noite da última quarta-feira (10), no bairro República, em Vitória

De acordo com informações passadas pela polícia, a vítima era da Venezuela e veio para o Brasil para trabalhar e juntar dinheiro. Um homem não identificado, que teria sido levado ao quarto pelo venezuelano, é o principal suspeito do crime. 

A vítima, que tinha 28 anos, foi identificada como Marcelo Miguel David. Marcelo foi assassinado com facadas na região do peito e pescoço. 

A dona da casa disse que tem o costume de alugar os quartos do segundo andar, e que Marcelo morava em um deles há um mês. Segundo ela, a vítima tinha o costume de levar pessoas para dormir no local, e na quarta-feira, teria levado um homem. 

Durante a manhã, uma moradora ouviu três gritos de Marcelo. Já no final da tarde, a proprietária, que ficou preocupada, o procurou até no restaurante onde ele trabalhava, mas como não teve notícia voltou pra casa e resolveu entrar no quarto que estava trancado. Lá dentro, ela encontrou o corpo da vítima que foi assassinada com quatro facadas.

Segundo a polícia, alguns objetos de valor do venezuelano foram levados. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e os peritos colheram informações para ajudar nas investigações. Ninguém soube informar sobre a motivação ou autoria do crime. O corpo de Marcelo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

>>Veja o vídeo<<