Polícia

Tradicional restaurante português é arrombado em Jardim Camburi

Na madrugada da última segunda-feira (21), dois indivíduos entraram pela parte superior do local e deram início ao arrombamento

Foto: Reprodução

Um tradicional restaurante de comida portuguesa do bairro Jardim Camburi, em Vitória, foi arrombado durante a madrugada da última segunda-feira (21). Localizado no bairro nobre da Capital, o estabelecimento precisou ficar fechado durante o dia, para a realização do trabalho da polícia.

De acordo com informações de testemunhas, dois indivíduos entraram pela parte superior do local e deram início ao arrombamento. Um deles foi apreendido e encaminhado para Delegacia Regional de Vitória (DPJ).

Em depoimento, o suspeito informou um nome falso para polícia. De acordo com a Polícia Civil, um policial que atendeu o chamado, reconheceu o suspeito e identificou que ele havia fornecido um nome falso na delegacia. Ao ser investigado, os policiais descobriram que o suspeito havia dado o nome do irmão, que não tem passagens pela Justiça.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, o rapaz foi preso em flagrante, tentando levar uma televisão do estabelecimento. Além disso, confirmou que foram os próprios vizinhos que acionaram uma viatura da Polícia Militar. Militares estiveram no local e realizaram a prisão do individuo.

A polícia informou que o suspeito tem várias passagens pela Justiça, entre elas, roubo e tráfico de drogas. O rapaz apreendido, será levado para Departamento Médico Legal (DML) onde passará por exames e uma audiência de Custódia. Depois, será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.


Pontos moeda