Polícia

Casal de turistas tem carro furtado na Praia da Costa

O casal de Manhuaçu, em Mina Gerais, saiu com o veículo da cidade e agora não sabe como irá voltar para casa

Foto: Reprodução TV Vitória

Um casal de turistas mineiros teve o carro furtado na Praia da Costa, em Vila Velha. Everaldo Rodrigues e Ana Maria Marques vieram para o Estado buscar os filhos, que passavam as férias no município capixaba.

A família aproveitou o dia ensolarado para ir à praia. Eles chegaram à Praia da Costa por volta das 10 horas do domingo (12) e permaneceram no local por cerca de sete horas. Quando estava indo embora, a família não encontrou o veículo.

O casal de Manhuaçu, em Mina Gerais, saiu com o carro da cidade e agora está preocupado, pois não sabe como retornará para casa. A viagem, que seria rápida, já que Ana iria trabalhar nesta segunda-feira (13), acabou se prolongando e trazendo dor de cabeça. 

Ana e Everaldo passaram a manhã na delegacia. Os turistas registraram boletim de ocorrência e estão esperançosos de que alguma câmera de vigilância tenha captado o momento em que os criminosos levaram o carro. Tristes com o ocorrido, eles acreditam que veículo pode ser encontrado. Caso isso não ocorra, a família terá que voltar de ônibus para casa.

Everaldo pede para que quem tenha alguma informação sobre o furto do carro, modelo Fiat Uno Mille 1996 na cor Preta, entre em contato com a polícia.

Com informações da repórter da TV Vitória, Suellen Araujo.

Pontos moeda