Polícia

Homem é preso após invadir igreja e furtar panelas na Praia da Costa

Uma testemunha flagrou o momento em que o suspeito pula o muro da igreja, levando uma das sacolas com o material furtado

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma igreja evangélica, localizada na Praia da Costa, em Vila Velha, foi alvo de arrombamento, na noite da última quinta-feira (16). No local, o suspeito furtou utensílios domésticos, como pratos, panelas e recipientes. O material roubado, entretanto, foi recuperado por policiais militares, que localizaram e prenderam o suspeito.

Uma testemunha flagrou o momento em que o suspeito pula o muro da igreja, levando uma das sacolas com o material furtado. Em seguida, o homem volta e pega a outra sacola. 

Um comerciante da região foi alertado sobre o crime, por meio de um aplicativo de celular. Imediatamente, ele fez contato com a polícia e os militares localizaram o suspeito, com o material furtado, nas imediações da igreja.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha. A Polícia Civil orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência em qualquer delegacia, munidas de todo material que comprove o crime e que auxilie a polícia no trabalho de investigação. A PC não informou se o suspeito foi autuado.

Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/ Record TV.

Pontos moeda