Polícia

Após estupro, jovem de 20 anos sofre infarto e morre em hospital de Minas Gerais

A jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória no momento em que relatava o caso para os médicos

Foto: Reprodução

Uma jovem de 20 anos morreu após sofrer um infarto no Hospital Regional de Betim, em Minas Gerais. A jovem havia sido estuprada por um homem na cidade de Matheus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte.

O crime aconteceu no dia 16 de janeiro e no dia da ocorrência a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Porém, no momento em que falava sobre o crime com a equipe médica, ela teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional.

No hospital, ela deu entrada com estado de saúde gravíssimo e foi intubada também devido às agressões que sofreu do homem durante o estupro. Na quinta-feira, foi confirmada a morte cerebral da vítima. O enterro foi realizado na tarde desta sexta-feira (29) no Cemitério Municipal de Serra Azul, distrito de Mateus Leme.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito. Testemunhas foram ouvidas e o inquérito policial segue em andamento, porém a conclusão das investigações depende do laudo pericial que será remetido à Justiça assim que for terminado.

* Com informações do Portal R7

Pontos moeda