Polícia

Homem é baleado após discutir com dois homens em Vila Velha

Uma viatura da Polícia Militar passava pela região quando o crime ocorreu

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi baleado, na noite desta terça-feira (19), quando estava sentado em uma calçada, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. Dois homens teriam se aproximado do rapaz em uma moto. A vítima e os suspeitos discutiram e, logo em seguida, os moradores ouviram os disparos. 

Uma viatura da Polícia Militar passava pela região no momento que o crime ocorreu. A equipe ouviu o barulho dos tiros e viu quando várias pessoas saíram correndo. 

Testemunhas contaram para os militares que a vítima estava sentada na calçada quando os suspeitos chegaram. Segundo os populares, os dois homens não desceram da moto. Logo após atirar no rapaz, os suspeitos fugiram. 

Baleada, a vítima correu por alguns metros, mas acabou caindo. O socorro foi acionado. De acordo com o médico do Samu que atendeu a ocorrência, a vítima teve cinco perfurações, uma no rosto e quatro na nuca. 

O bairro de Dom João Batista fica na região de Aribiri. Segundo a polícia, a guerra entre os traficantes, pelo controle dos pontos de venda de drogas,  costumam ser intensos. Neste caso, entretanto, a polícia ainda não sabe se há alguma relação com o tráfico. 

A vítima foi levada para um hospital, em Vitória, onde permanece internada. Os suspeitos não foram localizados. Ninguém soube informar em qual direção os dois homens fugiram. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda