Polícia

Irmãos são detidos com duas submetralhadoras e tentam esconder arma dentro de fronha

Detidos, eles foram encaminhados para a primeira Delegacia Regional de Vitória

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Dois irmãos que tentam retomar o comando do tráfico de drogas no bairro Andorinhas, em Vitória, foram detidos. Na casa em que se esconderam, a Polícia Militar encontrou duas submetralhadoras semi-industriais.

A arma estava dentro de uma fronha, pendurada por um fio em uma báscula, mas foi encontrada pela polícia. Essa ocorrência teve início quando a PM recebeu uma denúncia anônima, enquanto fazia um patrulhamento de rotina na Avenida Leitão da Silva.

Diante da informação,  os policiais foram até o bairro Santa Martha, na capital, e logo se depararam com suspeitos. Os policiais entraram no primeiro andar de um prédio. No local, estavam uma mulher com duas crianças. Um dos suspeitos estava na sala, tentando se passar por morador. Segundo a polícia, no corredor da residência foi encontrada a primeira submetralhadora. A casa é usada como base para o tráfico de drogas.

Os irmãos, de 27 e 34 anos, foram detidos. Eles, de acordo com a polícia, já têm passagens pela Justiça e tentam retomar o comando do tráfico de drogas no bairro Andorinhas. Detidos, eles foram encaminhados para a primeira Delegacia Regional de Vitória.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda