Polícia

Policiais trocam tiros com suspeitos em bairro de Cariacica

Caso aconteceu em Cariacica na noite de quinta-feira (21) quando homens ignoraram a ordem de parar numa tentativa de abordagem da PM

Foto: Reprodução Folha Vitória

Um tiroteio entre dois policiais e quatro suspeitos de tráfico marcou a noite de quinta-feira (21) em Bairro Operário, em Cariacica. Os suspeitos ignoraram a ordem de parada feito pelos agentes numa tentativa de abordagem. O carro usado pelos criminosos ficou crivado de balas. A Força Nacional foi acionada para prestar apoio.

Segundo a Polícia Militar, motorista e os três passageiros não desceram do veículo e aceleraram em direção ao Morro da Mariazinha. Eles atiraram com o carro em movimento. Os militares revidaram mais de 30 vezes, tendo que sair da viatura para se protegerem e pediram reforço. 

Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram para a área de mata. De lá, continuaram atirando. O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia de Cariacica. Ninguém saiu ferido e não foi encontrado nenhum material ilícito no automóvel. O carro também não possui nenhuma restrição. 

A PM fez buscas na região mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. 

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda