Polícia

Três homens armados assaltam passageiros de coletivo na Serra

Os suspeitos fugiram com mais de sete celulares, documentos e cartões de créditos das vítimas

Foto: Reprodução/TV Vitória

Três homens armados assaltaram um ônibus, na tarde desta segunda-feira (18). O coletivo, da linha 834, seguia para o bairro Jardim Bela Vista, na Serra. Os suspeitos fugiram levando celulares, documentos pessoais e cartões de crédito das vítimas. 

Os passageiros assaltados contaram que os criminosos teriam embarcado no Terminal de Laranjeiras. Quando o ônibus se aproximava do bairro Civit, eles anunciaram o assalto. 

De acordo com os passageiros, no momento da abordagem o coletivo estava com cerca de 40 pessoas. Dois dos suspeitos estavam armados, um com um revólver e outro com uma faca. As vítimas ficaram assustadas e, com medo, entregaram os pertences. Os suspeitos levaram sete celulares, documentos e cartões de créditos das vítimas. 

Ainda segunda as vítimas, um dos suspeitos pediu para descer quando o coletivo passava pela entrada do bairro Civit, enquanto dois homens ainda recolhiam objetos dos passageiros. 

Depois de alguns metros, o motorista do ônibus parou e um dos passageiros ligou para polícia. Agentes da Guarda Municipal deram suporte as vítimas até que todos fossem levados para a delegacia para registrarem o boletim de ocorrência.

Segundo a polícia, os agentes da Guarda chegaram a realizar buscas pelos suspeitos na região, mas ninguém foi encontrado.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda