Polícia

Presa ao tentar entrar em presídio com drogas diz ter sido ameaçada por criminosos

Auxiliar de serviços gerais foi detida em Viana com duas buchas de maconha nas partes íntimas e falou que ela, a filha e os netos foram ameaçados por criminosos

Foto: Divulgação / Sejus
Auxiliar de serviços gerais foi presa durante revista feita antes da visita familiar em presídio de Viana

Uma auxiliar de serviços gerais foi presa no último domingo (02) ao entrar no Complexo Penitenciário de Viana transportando duas buchas de maconha em suas partes íntimas. 

Ela foi ao presídio no Centro de Detenção Provisória de Viana 2 para visitar o filho, acusado de tráfico de drogas e homicídio. A mulher disse que levou a maconha escondida porque tanto ela, quanto sua filha e seus netos foram ameaçados por criminosos. 

"Eles foram até minha casa e disseram que, se eu não levasse a droga, iria acontecer coisas muito ruins comigo e com minha família", ressalta. Pelo caso envolver ameaças a crianças, a reportagem da TV Vitória não vai identificar a mulher.

A mulher lamenta e diz que se arrepende pela atitude. "Agora terei que ficar presa e pagar pelo que eu fiz", finalizou.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao sistema prisional. A Secretaria da Justiça (Sejus) confirmou a ocorrência e informou que ela foi encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica.

Com informações da equipe de reportagem da  TV Vitória/Record TV







Pontos moeda