Polícia

Adolescente é apreendido após troca de tiros com policiais na Serra

Cinco suspeitos trocaram tiros com a polícia durante a madrugada deste sábado (28). Quatro deles conseguiram fugir, mas o adolescente acabou apreendido

Foto: Reprodução / TV Vitória

Criminosos trocaram tiros com policiais militares durante a madrugada deste sábado (28), em Jardim Limoeiro, na Serra. Após o confronto, um adolescente de 17 anos foi apreendido.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a polícia, os militares estavam em um patrulhamento no bairro quando encontraram cinco suspeitos. Ao perceberam a presença dos policiais, os criminosos começaram a efetuar vários disparos. Os policiais militares revidaram o ataque. 

Durante o confronto, uma parte do grupo fugiu por uma rua. Outros entraram em uma área de mata. Os policiais entraram na mata e fizeram buscas para tentar localizar os suspeitos.

LEIA TAMBÉM: Marido agride a mulher com botijão de gás durante briga em Vitória

O adolescente acabou apreendido. Os militares também encontraram uma mochila com drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.

A Polícia Civil foi questionada sobre a atuação do suspeito, mas até o momento da publicação desta reportagem não houve retorno. O texto será atualizado assim que recebermos um posicionamento.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda