Polícia

Corpo de jovem é encontrado carbonizado na Serra e família reconhece vítima pelo pé

O jovem, de 24 anos, seria usuário de drogas e morador do bairro Parque Residencial Tubarão

Foto: Gabriela Valdetaro/ TV Vitória

Um corpo foi encontrado carbonizado em uma construção abandonada, na Serra. Familiares estiveram no local e reconheceram a vítima pelos pés. A polícia informou que a identificação só vai ser confirmada após exame de DNA.

O corpo foi encontrado no bairro Parque Residencial Tubarão. De acordo com a polícia, possíveis familiares da vítima localizaram o corpo na manhã desta segunda-feira (09).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Desde a última sexta-feira (06), familiares desse rapaz procuram por ele. O jovem, de 24 anos, seria usuário de drogas e morador do bairro. Ele saiu de casa e não voltou mais.

A mãe dele chegou a procurar a polícia e fez um boletim de ocorrência informando sobre o desaparecimento. Nesta segunda, o cunhado do rapaz fez buscas em uma área de matagal e encontrou o corpo.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e chamou a perícia. De acordo com as equipes, ainda não é possível afirmar se o rapaz foi morto no local ou se o corpo foi desovado na construção.

Os peritos vasculharam a região em busca de alguma evidência. Como o corpo estava muito carbonizado, também não foi possível visualizar disparos de arma de fogo.

O corpo da vítima foi retirado e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Familiares devem procurar a unidade para fornecer material genético para o exame.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda