Polícia

Homem é encontrado morto debaixo de viaduto, em Cariacica

Para a polícia, a motivação e a autoria do crime ainda são mistério

Foto: Divulgação

Um homem foi encontrado morto debaixo de um viaduto, na Rua Chácara Mecilda, no bairro Porto de Cariacica, em Cariacica, neste domingo (8). Para a polícia, a motivação e a autoria do crime ainda são um mistério.

A Polícia Militar foi acionada e, de acordo com as informações do boletim de ocorrência realizado, a vítima foi encontrada caída já sem vida. Segundo a PM, o homem tem entre 30 e 35 anos e foi atingido por um único tiro no peito.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No local do crime, alguns pinos de drogas foram encontrados. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda