Polícia

Homem usa cadeira para agredir ex-mulher e acaba preso na Serra

A vítima informou que os dois estão separados e o homem não aceita o fim do relacionamento

Foto: Matheus Brum

Uma mulher foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, que usou uma cadeira para cometer as agressões. A vítima precisou ser encaminhada para um hospital na noite desta quinta-feira (19). O agressor foi preso.

O homem tem 36 anos e foi levado para o Plantão Especializado da Mulher. A vítima é uma comerciante, de 52 anos. As agressões ocorreram dentro da casa dela, na região de Jacaraípe, na Serra.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na delegacia, a mulher contou que estava em casa quando o ex invadiu o local e partiu para cima dela. Ele bateu com uma cadeira na cabeça da vítima. A todo momento, ainda fazia ameaças de morte.

A polícia foi acionada e, quando os militares chegaram, o suspeito ainda estava no local.

A comerciante precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia, na Serra, antes de ser levada para a delegacia, onde prestou depoimento e representou contra o ex.

Ele ficou preso e foi levado ao presídio na manhã desta sexta-feira. Para a polícia, ele negou os fatos. A vítima informou que os dois estão separados e o homem não aceita o fim do relacionamento.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda