Polícia

Ladrão é detido por passageiros ao tentar assaltar ônibus em Vitória

O motorista pediu ajuda à Guarda Municipal de Vitória, que estava na região da Curva do Rabaioli, em Santo Antônio, após ser acionada pelo cerco eletrônico

Foto: Everton Nunes

Um ladrão foi detido por passageiros após uma tentativa de assalto a um ônibus na manhã desta terça-feira (17), na Curva do Rabaioli, em Santo Antônio, em Vitória. 

O motorista pediu ajuda à Guarda Municipal de Vitória, que estava na região após ser acionada pelo cerco eletrônico, que havia constatado a entrada de um veículo com restrição de furto e roubo na capital. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os agentes abordaram o condutor e recuperaram a moto. Enquanto a equipe aguardava o guincho para remover o veículo, o motorista do ônibus passou pelo local e sinalizou que estava ocorrendo um assalto dentro do coletivo.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde prestou esclarecimentos. A Polícia Civil não informou se o rapaz foi autuado. Assim que essa informação for divulgada, essa reportagem será atualizada.

Pontos moeda