Polícia

Moradora de Guarapari é rendida na porta de casa e vive momentos de terror; veja vídeo

A vítima estava no portão de casa e foi surpreendida com o crime depois que o criminoso pediu água; câmeras de segurança flagraram a ação

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Uma mulher foi rendida por um homem no momento em que estava na porta de casa, no bairro Olaria, em Guarapari. A vítima foi surpreendida depois que o criminoso pediu água e acabou agredindo a mulher, que teve a casa invadida por ele. Veja as imagens: 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A ação rápida foi flagrada por câmeras de segurança. Em entrevista para a TV Vitória/ Record TV, a comerciante, que não será identificada, explicou que a data da câmera está adiantada um dia.  

O crime foi registrado na manhã do último sábado (31). A mulher estava na calçada esperando o cachorro entrar em casa, quando o homem aparece e pede água. 

Após perceber que a rua estava vazia, ele ataca a vítima que tenta se defender, mas não consegue.

Foto: Reprodução

A comerciante contou que o suspeito chegou a sufocá-la com um cabo de celular, além disso, ele tentou amarrar as mãos da vítima, que também foi agredida com socos no rosto.

"Ele me deu uma 'gravatada', fiquei com medo de fazer coisa pior, ficou me asfixiando e colocando as mãos no meu rosto para impedir que eu gritasse", descreveu. 

Após a ação ele foi para a parte dos fundos, subiu as escadas da casa até a parte de cima do imóvel, onde está localizada uma loja de roupas. 

A vítima se trancou no banheiro e gritou pedindo ajuda. Uma vizinha escutou os gritos e chamou a Polícia Militar, mas o suspeito fugiu com joias do local. 

A Polícia Militar esteve no local, mas o suspeito não foi localizado. Se alguma pessoa localizar o suspeito ou tiver informações do caso pode ligar para o Disque Denúncia 181.

*Com informações da repórter Ana Carolini de Oliveira Mota da TV Vitória/ Record TV

LEIA TAMBÉM: Mulher é agredida e esfaqueada pelo ex durante discussão em Vitória 

Pontos moeda