Polícia

Três pessoas são atingidas por tiros de bala perdida em Guarapari

Duas das vítimas voltavam da igreja quando foram baleadas. O crime aconteceu em Santa Mônica e os socorridos estão internados em um hospital de Vila Velha

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Três pessoas foram vítimas de bala perdida na noite de quarta-feira (18), no bairro Santa Mônica, em Guarapari. A polícia suspeita que o motivo dos tiros esteja relacionado a disputas territoriais.

Segundo o relato, uma das vítimas estava instalando câmeras de segurança e as outras duas saÍam da igreja quando foram atingidas pelos tiros.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Uma quarta pessoa que estava trabalhando na hora teve a porta do carro alvejada, porém não se feriu.

As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari. Logo em seguida foram transferidas para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. Uma delas está em estado grave.

De acordo com o Capitão Gilberto, um carro teria passado no momento efetuando os disparos. "Ontem (quarta) nós recebemos a informação de que um veículo de cor preta, HB20, teria alvejado 4 pessoas em Santa Mônica. De imediato nossas viaturas chegaram no local", detalhou.

Ainda segundo a polícia, as vítimas não teriam sido intencionais, porém o caso ainda segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Guarapari. Até o momento nenhum suspeito foi preso.


*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Caio Dias

Pontos moeda