Polícia

Família é assaltada ao parar para trocar pneu de carro em Cariacica

Eles pararam em uma esquina para resolver o problema e foram rendidos pelos dois homens que saíram de trás de umas placas. Um deles estava armado

A família contou que eles estavam de carro e seguiam para casa Foto: TV Vitória

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após assaltarem cinco pessoas da mesma família. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (15), na BR 262, na entrada do Bairro Jerusalém, em Cariacica. Osvaldo Azevedo, de 38 anos, e Mike Rodrigues, de 24 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

A família contou que eles estavam de carro e seguiam para casa. De repente, um dos pneus furou. Eles pararam em uma esquina para resolver o problema e foram rendidos pelos dois homens que saíram de trás de umas placas. Um deles estava armado, os ameaçou e pegou tudo de valor que estava com as vítimas.  

Os suspeitos fugiram a pé. O Ciodes foi acionado e pouco tempo depois a dupla foi localizada pela PRF. Quase tudo o que foi roubado acabou recuperado. Segundo moradores da região, os roubos a motoristas e pedestres acontecem principalmente à noite. Durante o dia o alvo é o comércio.

Pontos moeda