Polícia

Homem é preso suspeito de esfaquear vizinhos por causa de aluguéis atrasados em Cariacica

Fábio Lucas da Silva, de 38 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, no bairro Itacibá. Segundo uma das vítimas, suspeito é inquilino do pai dela

Suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica

Um homem, identificado como Fábio Lucas da Silva, de 38 anos, foi preso na noite desta quarta-feira após ferir, a facadas, dois vizinhos no bairro Itacibá, em Cariacica. Uma das vítimas é o autônomo Magnon Pinto Aranzedo, de 34 anos. Segundo Magnon, o suspeito é inquilino do pai dele e tudo teria acontecido por causa de contas de aluguéis atrasados.

Um amigo, que não tem relação com a história, também acabou ferido e precisou de atendimentos médicos. Depois de golpear os vizinhos, Fábio teria se escondido dentro de casa. 

Com a chegada da polícia, a esposa dele teria omitido o paradeiro do marido. No entanto, os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito escondido em uma escada. De acordo com a polícia, a mulher teria desacatado os militares e também acabou sendo levada para a Delegacia Regional de Cariacica.

Ainda segundo informações da polícia, depois de detido e já dentro da viatura, o suspeito continuou fazendo ameaças aos militares e a Magnon. Fábio foi autuado por duas tentativas de homicídio e encaminhado ao presídio de Viana. Já a esposa dele foi liberada ainda durante a noite desta quarta-feira.

Pontos moeda