Polícia

Confronto entre criminosos e PM termina com um baleado e um adolescente apreendido na Serra

O rapaz atingido foi socorrido e escoltado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra. Com medo, nenhum morador quis gravar entrevista com a reportagem da Rede Vitória, mas contaram que a região é de intenso tráfico de drogas

Foto: Reprodução TV Vitória

Após receberem denúncias de homens armados andando pelas ruas, uma equipe da Polícia Militar realizou uma abordagem no bairro Nova Carapina I, na Serra, nesta segunda-feira (24). 

Com apoio do cachorro Apolo, os policiais conseguiram apreender no local uma metralhadora calibre 380, com cinco munições, e duas munições calibre 45. Mas antes, houve um confronto entre criminosos e PM's na região.

Segundo a Polícia Militar, durante o tiroteio, um homem foi baleado na cintura e um adolescente tentou fugir, mas acabou detido.

O rapaz atingido foi socorrido e escoltado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra. Com medo, nenhum morador quis gravar entrevista com a reportagem da Rede Vitória, mas contaram que a região é de intenso tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 25 anos, foi autuado em flagrante por associação criminosa. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Já o menor de 17 anos, responderá por associação criminosa e tentativa de homicídio.

Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda