Polícia

Preso segundo suspeito de participar de morte de criança de 3 anos em Vila Velha

A prisão aconteceu no bairro Jardim de Alah, em Cariacica, na noite desta quinta-feira. Alice, de 3 anos, foi baleada enquanto brincava no quintal de casa

Foto: Reprodução Facebook

A polícia prendeu, na noite desta quinta-feira (20), um segundo suspeito de participar da morte da menina Alice, de 3 anos, baleada enquanto brincava no quintal de casa, no último dia 9, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha.

A prisão aconteceu no bairro Jardim de Alah, em Cariacica, em cumprimento a um mandado de prisão e após o recebimento de denúncia de onde estaria o suspeito. 

Segundo a PM, o indivíduo ainda tentou fugir dos militares, foi foi detido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Cobilândia, em Vila Velha, onde funciona provisoriamente a Delegacia Regional de Cariacica.

Primeiro preso

Na manhã desta quinta-feira (20), um outro suspeito de participar da morte da criança foi preso durante uma operação da Polícia Civil, em conjunto com a Guarda Municipal de Vila Velha. A operação cumpriu diversos mandados de prisão e busca e apreensão em bairros de Vila Velha.

Ao todo, quatro pessoas foram presas nessa operação, incluindo o suspeito de participação na morte da menina. Os detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. A operação foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

Pontos moeda