Polícia

Dupla tenta assaltar farmácia em Vila Velha mas é surpreendida por policiais

Criminosos estavam armados com uma submetralhadora e renderam os donos junto com a filha de 5 anos de idade

Foto: TV Vitória

No final de semana mais uma farmácia foi assaltada por criminosos. Dessa vez, o alvo foi um estabelecimento que fica no bairro Aribiri, em Vila Velha. De acordo com os proprietários, o crime aconteceu no sábado por volta das 21h, quando estavam fechando a loja.

Os criminosos que estavam armados com uma submetralhadora, entraram no local renderam os donos juntamente com a filha, de apenas 5 anos, e fecharam a porta. Os bandidos pegaram o dinheiro do caixa e dois celulares das vítimas.

Do lado de fora do estabelecimento, vizinhos viram quando os proprietários foram rendidos e pararam uma viatura que passava no local. Quando os suspeitos saíram da farmácia foram surpreendidos pelos policiais.

Outras quatro viaturas da pm também estiveram no local. Os bandidos foram presos em flagrante.

O dinheiro e os celulares roubados foram recuperados e entregues aos proprietários da farmácia. Segundo os comerciantes, essa já é terceira vez que ocorre assalto no local. Os suspeitos foram levados para o DPJ de Vila Velha, assim como a moto que eles utilizaram no assalto. A dupla já foi encaminhada ao presídio de Viana.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória


Pontos moeda