Polícia

Jovem é detido com mais de mil pinos de cocaína e arma falsa em Vila Velha

Assim que chegaram na residência do rapaz, fizeram uma busca e descobriram o montante de drogas e munições embaixo da cama do homem

Foto: Reprodução TV Vitória

Um rapaz de 19 anos foi detido pela Polícia Militar no bairro Alecrim, em Vila Velha, na noite de quarta-feira (03). Em sua casa, foram encontrados mais de 1173 pinos de cocaína, três sacos da mesma droga e munições calibre 38, além de uma arma falsa e material para o embalo e preparo do entorpecente. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Tudo começou quando ele tentou fugir de uma abordagem policial. Os agentes estavam em  patrulhamento, quando viram o homem correr assim que avistou a viatura, então conseguiram correr e alcançaram o suspeito. Durante a revista, encontraram com ele dois pinos de cocaína e R$ 190. De acordo com os policiais, as cédulas tinham forte cheiro de droga. 

Assim que chegaram na residência do rapaz, fizeram uma busca e descobriram o montante de drogas e munições embaixo da cama do homem. O preso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

A equipe da TV Vitória, durante a gravação da reportagem em Alecrim, foi coagida a deixar o local por traficantes. 

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda