Polícia

Polícia arma tocaia e prende três suspeitos durante assalto em Cariacica

Com os presos a polícia apreendeu uma arma de fabricação caseira calibre 12, uma arma falsa e um celular

Foto: Reprodução TV Vitória

O plano de uma quadrilha de assaltar um posto de combustível em Vila Capixaba, em Cariacica, foi impedido pela polícia, que descobriu a tempo e conseguiu armar uma tocaia. Durante a operação, três suspeitos foram presos. 

Os policiais agiram após o local ter sido assaltado no último fim de semana por dois criminosos. Segundo testemunhas, eles renderam um funcionário e levaram quase dois mil reais, de acordo com testemunhas. A Polícia Militar investigou e descobriu que outro assalto, que já tinha data e hora marcada, iria acontecer no local. 

Com os detalhes de um novo roubo, a polícia foi para o local e montou uma tocaia. Militares chegaram em uma viatura descaracterizada e ficaram aguardando o momento de agir. Quando o carro com os suspeitos chegou, os policiais conseguiram intervir. 

Dois homens chegaram a descer do veículo com duas armas, e quando a polícia deu voz de prisão, o grupo tentou fugir. Neste momento, os militares atiraram e conseguiram deter a dupla. O terceiro suspeito foi alcançado por moradores e o quarto conseguiu fugir e não foi localizado. 

Com os detidos a polícia apreendeu uma arma de fabricação caseira calibre 12, uma arma falsa e um celular. De acordo com a polícia, a quadrilha estava em uma corrida por aplicativo, que saiu do Terminal de Itacibá com destino à Vila Capixaba. 

O motorista não foi detido e o caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda