Polícia

Suspeito de assassinar jovem a facadas em Cariacica é preso

Luana Demonier voltava do trabalho quando foi surpreendida pelo suspeito

Foto: Reprodução / Instagram

O homem suspeito de assassinar Luana Demonier, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Civil, passadas à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, ele se entregou à polícia. 

A jovem foi golpeada por uma faca cerca de 15 vezes quando chegava do trabalho na noite de terça-feira (09). Segundo a polícia, por volta das 19h30, Luana passava por uma rua do bairro Vila Capixaba, em Cariacica, quando foi surpreendida pelo homem.

O rapaz se entregou na Delegacia da Praia do Canto e, em seguida, foi transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso foi registrado como feminicídio. 

Segundo as informações passadas pela Polícia Civil, o suspeito seria ex-companheiro da vítima. Luana já tinha uma medida protetiva contra ele. 

O suspeito era alvo de investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cariacica desde 2015 e já respondia a oito inquéritos policiais por crimes relacionados a violência doméstica. Em julho de 2020, ele chegou a ser preso em flagrante pelo crime de ameaça e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Em setembro, ele teve liberdade concedida. 


Pontos moeda