Polícia

VÍDEO | Funcionários de loja são feitos reféns durante assalto no Centro de Vitória

Um dos funcionários conseguiu pedir socorro e a polícia foi acionada, mas um criminoso conseguiu fugir quando os policiais chegaram

Foto: TV Vitória

Três criminosos fizeram funcionários de uma loja de móveis reféns na manhã desta terça-feira (9), no Centro de Vitória. Eles chegaram armados, anunciaram o assalto e levaram as pessoas para os fundos do estabelecimento.

Por volta das 11h, os suspeitos entraram no estabelecimento armados. Os funcionários foram levados para uma sala, onde fica o cofre da loja. Os criminosos ainda agrediram a gerente da loja, que ficou ferida no nariz. Segundo a irmã da mulher, a vítima não quis ir ao hospital. 

O que chamou atenção dos comerciantes da região é que os criminosos agiram em uma rua movimentada, que fica em frente de um posto da Polícia Militar.

Um dos funcionários conseguiu pedir ajuda. A polícia esteve no local. A equipe do Canil foi acionada para farejar e encontrar possíveis armas usadas durante o assalto.

Um dos suspeitos conseguiu fugir e outros dois homens acabaram detidos. Ainda não há informações sobre o que foi roubado. 


Pontos moeda