Polícia

VÍDEO | Jovem é assaltada por casal enquanto seguia para casa em Vila Velha

A vítima caminhava com o celular na mão quando um dos suspeitos puxou o aparelho da mão dela

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma jovem de 19 anos foi assaltada, na tarde de segunda-feira (01), quando seguia para casa no horário do almoço. O crime aconteceu na região do bairro Paul, em Vila Velha. 

A câmera de segurança de um imóvel próximo ao local do crime registrou a ação dos suspeitos. Nas imagens é possível ver o momento que um casal estaciona uma moto. O homem, que estava na garupa, desce de capacete e parece procurar alguma coisa. A atitude do rapaz foi uma forma de não chamar a atenção da jovem.

Assim que a vítima se aproxima com um celular na mão, o homem puxa o aparelho e sai correndo, em direção ao veículo onde a mulher lhe esperava. Depois disso, o casal fugiu. 

A jovem assaltada mora próximo ao local do crime. Ela seguia para casa quando foi abordada. A mulher contou que conhece a região e não esperava ser assaltada. "Na parte da manhã e tarde é tranquilo. A noite costuma ter assaltado. Por isso eu estava tranquila. Eu estava perto da minha rua, perto de casa", disse. 

Com medo, a jovem afirmou que irá mudar a rota do trabalho para casa. "Agora eu quero andar só na rua principal. Não quero nem passar mais perto daquela rua". 

A vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. As imagens da câmera de segurança foram entregues para a polícia e devem ajudar nas investigações. Segundo a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda