Polícia

Homem esfaqueia três pessoas após confusão por causa de música em Vila Velha

O cliente que pediu a música jogou um copo de cerveja no proprietário do estabelecimento. Após a briga, pegou uma faca e feriu três pessoas

Foto: TV Vitória

Uma noite de lazer e diversão terminou com três pessoas esfaqueadas em um bar, no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, nesta segunda-feira (21). Tudo aconteceu após uma discussão por causa de música. Uma das vítimas precisou de atendimento médico e recebeu dez pontos no dedo.

O bar é tradicional no bairro e funciona no mesmo endereço há 11 anos. O local reúne, durante a noite, moradores da região e apreciadores da vida boêmia. O comércio fica perto da principal pracinha do bairro, o que acaba atraindo mais frequentadores

O dono do bar contou que não estava no momento da briga, mas o filho dele, que é uma das vítimas, disse para o pai que o bar estava lotado, até com mesas do lado de fora. Em um determinado momento, um cliente que bebia uma cerveja pediu para que os funcionários colocassem uma música. Só que o pessoal disse que não era possível.

A música em questão seria "Amor de Que", da Pabllo Vittar. Ao ter o pedido negado, o cliente ficou nervoso e jogou um copo de cerveja no rosto do filho do proprietário. O rapaz resolveu revidar, dando início a confusão. Quem estava do lado de fora do estabelecimento percebeu que a situação ficou complicada e tentaram separar a briga.

Testemunhas disseram que, durante a confusão, o cliente que tinha pedido a música levantou a camisa, pegou uma faca e partiu para cima da vítima. O homem tentou se defender, mas acabou atingido nos dedos e no punho.

Os funcionários do bar seguraram o agressor na tentativa de parar a briga, mas o suspeito estava nervoso e continuou desferindo várias facadas. O suspeito tem 26 anos e era cliente do bar. Durante o ataque de fúria, ele deixou três pessoas feridas.

Como o bar estava cheio, o rapaz foi imobilizado por outros clientes. Desesperados, vizinhos e vítimas ligaram para a polícia e pediram ajuda. Viaturas foram ao local e encontraram o suspeito ainda com faca. Ele foi colocado em uma viatura e levado para o DPJ de Vila Velha. O filho do proprietário do bar precisou ir para o hospital.

A Polícia Civil informou que o homem assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e foi liberado para responder em liberdade.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda