Polícia

Duas mães são detidas ao tentarem entrar com drogas no presídio de Xuri em Vila Velha

Nos últimos três meses, foram registrados três casos de mulheres detidas ao tentarem entrar com drogas em presídios na Grande Vitória

Foto: Reprodução

Duas mães foram presas ao serem flagradas tentando entrar com drogas no Complexo Penitenciário do Xuri, em Vila Velha, para entregar aos filhos.

Alecyane Araújo da Vitória e Ana Cláudia Santos Netto Magno aproveitaram o horário de visita para fazer a entrega dos entorpecentes, mas foram presas durante a tentativa. Além delas, os filhos que iriam receber as drogas também foram autuados pelo crime de tráfico.

As duas mães foram encaminhadas para o Centro Prisional Feminino de Cariacica. 

Nos últimos três meses, foram registrados três casos de mulheres detidas ao tentarem entrar com drogas em presídios na Grande Vitória.

Uma mulher de 32 anos foi presa ao tentar entrar no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, com drogas escondidas nas partes íntimas. A mulher também tentou entrar com o material ilícito no horário de visita.

Uma auxiliar de serviços gerais foi presa ao entrar no Complexo Penitenciário de Viana transportando duas buchas de maconha em suas partes íntimas. Segundo ela, levou a maconha escondida porque tanto ela, quanto sua filha e seus netos foram ameaçados por criminosos.

Uma jovem de 23 anos foi pega com buchas similares a maconha, fumo, cocaína e até um comprimido para disfunção erétil masculina, ao tentar entrar na Penitenciária de Xuri, também em Vila Velha.

LEIA TAMB´ÉM:  

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em estrada de Xuri, em Vila Velha

VÍDEO | Confusão de trânsito termina com briga de facão e feridos em Cariacica

Pontos moeda