Polícia

Motorista de aplicativo tem carro roubado ao chegar em baile funk em Vitória

Um dos integrantes do grupo, que estava armado, anunciou o assalto na chegada de um baile funk e ordenou que o motorista descesse do carro e deixasse todos os pertences

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Um motorista de aplicativo de 39 anos foi assaltado durante uma corrida na madrugada de segunda-feira (07), após atender um chamado no bairro Santa Luzia, na Serra.

Quatro suspeitos embarcaram no carro e tudo parecia tranquilo. Ambos seguiram viagem até Vitória como clientes, mas ao chegar no Bairro da Penha, os indivíduos deixaram de ser passageiros e passaram a ser assaltantes.

Leia também: Foragido usa documento falso durante abordagem policial, mas acaba detido em Cariacica

Um dos integrantes do grupo, que estava armado, anunciou o assalto na chegada de um baile funk, e ordenou que o motorista descesse do carro e deixasse todos os pertences. 

Após ação dos indivíduos, o homem ligou para Ciodes e relatou o que havia acontecido para a polícia. Em seguida, a vítima foi andando até um ponto de ônibus e conseguiu embarcar em um coletivo. 

Em nota, a Polícia Militar informou que o veículo foi recuperado pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (07), no bairro Eurico Sales, Serra. 

O carro foi encaminhado para o pátio credenciado e a ocorrência encerrada na Delegacia Regional de Serra sem conduzidos.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathalia Munhão.

Pontos moeda