Polícia

Oficial de Justiça é preso na Serra com lança-perfume, ecstasy e arma no carro

Durante a condução para a Terceira Delegacia Regional da Serra, o suspeito sugeriu que os agentes ficassem com o dinheiro e com a arma e o liberassem

Lais Magesky

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação | Sedes-PMS

Um homem que se identificou como Oficial de Justiça foi preso durante um patrulhamento realizado pela Guarda Municipal da Serra na região de Laranjeiras, na última terça-feira (8). Segundo a equipe que realizou a abordagem, o homem estava com 60 frascos de lança-perfume, sacolas com ecstasy, R$ 4 mil em dinheiro e uma arma de fogo.

Moradores acionaram a Guarda informando que um veículo estava parado com pessoas dentro em atitude suspeita. Ao visualizar a viatura, o suspeito entrou na contramão de uma rua e por pouco não causou um acidente. Abordado pelos agentes, o homem afirmou que pegaria a arma no carro.

Durante a condução para a Terceira Delegacia Regional da Serra, o suspeito sugeriu que os agentes ficassem com o dinheiro e com a arma e o liberassem, o que foi prontamente negado. O mesmo foi entregue para as autoridades policiais.

Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção ativa, porte de entorpecente para consumo próprio e comércio de substância nociva à saúde. 

Ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana, para aguardar pela audiência de custódia.

LEIA TAMBÉM

>> Mulher fica com faca cravada nas costas após ser atacada pelo ex no Noroeste do ES

>> Juiz de 74 anos é sequestrado e fica sob a mira de revólver ao sair de Fórum na Grande Vitória


Pontos moeda