Polícia

Adolescente é apreendido suspeito de matar assaltante que roubou a avó na Serra

O suspeito efetuou cinco disparos. A vítima foi atingida com três tiros e morreu com uma bala que atingiu a cabeça. A vítima teria assaltado a avó do adolescente, de 15 anos

Adolescente confessou o crime Foto: Reprodução/TV Vitória

Um adolescente de 15 anos confessou para a polícia que assassinou um assaltante que teria tentado roubar a avó, no bairro Jacaraípe, na Serra. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (26).

Segundo informações da polícia, PMs realizavam o patrulhamento na região de Jacaraípe quando teriam visto o adolescente efetuando disparos contra a vítima, ainda não identificada. O jovem foi apreendido em flagrante.

“Eu matei mesmo. Não me arrependo. Eu tentei correr e até me machuquei. Meu parceio veio e falou que minha avó tinha sido assaltada. Fui em casa, peguei a arma e fui atrás do cara”, relatou o adolescente.

O suspeito efetuou cinco disparos. A vítima foi atingida com três tiros e morreu com um projétil que atingiu a cabeça. A vítima teria assaltado a avó do adolescente.

Crime aconteceu em Jacaraípe Foto: Reprodução/TV Vitória

A avó do menor não quis gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, mas confirmou o assalto. A senhora, de 53 anos, disse que era em torno 1h30, quando saiu da casa do sobrinho e estava sozinha na rua, indo embora para casa. O assaltante pediu a bolsada idosa, ameaçou atirar e a empurrou.

Um amigo do adolescente o contou sobre o assalto. Foi quando ele correu em casa para pegar a arma calibre 32 para se vingar do assaltante.

Segundo a polícia, o adolescente já tinha passagem pela polícia, apreendido como usuário de drogas.

Pontos moeda