Polícia

Briga entre casal de militares termina com morte em Vila Velha

O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e de acordo com o delegado, pelo fato dos dois envolvidos serem militares, a Corregedoria da Polícia Militar também deve ser acionada

Peritos da Polícia Civil estiveram no apartamento para analisar a cena do crime Foto: ​TV Vitória

Uma briga de casal terminou com uma morte na noite da última sexta-feira (17), em Vila Velha. Durante uma discussão, a policial miliar Rakel Marques, de 32 anos, teria atirado no companheiro, que também é militar, e depois tirado a própria vida. Juliano de Jesus Mongin, de 28 anos, foi atingido no abdômen e socorrido pelos próprios moradores. Ele passou por uma cirurgia e está fora de perigo. 

Rakel, de 32 anos, foi encontrada morta Foto: ​TV Vitória

Segundo informações de um morador que não quis se identificar, o casal discutiu no início da noite. A testemunha contou ainda que ouviu três disparos e logo em seguida foi ao apartamento do casal com mais dois vizinhos que também são militares. Chegando lá, eles encontraram Juliano ainda com vida, mas Rakel já estava morta.

Juliano foi socorrido e passa bem Foto: ​TV Vitória

Peritos da Polícia Civil estiveram no apartamento para analisar a cena do crime. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e de acordo com o delegado plantonista, pelo fato dos dois envolvidos serem policiais militares, a Corregedoria da Polícia Militar também deve ser acionada. 

Vizinhos do casal informaram que Rakel havia sido transferida recentemente para o Quarto Batalhão em Vila Velha e o companheiro atuava no primeiro Batalhão da Capital.

O corpo da PM foi levado para o Departamento Médico Legal e liberado na manhã deste sábado (18) por familiares. De acordo com a polícia, ela sofreu uma perfuração na cabeça. 

Pontos moeda