Polícia

Motorista é preso na Serra por dirigir após uso de maconha e capotar veículo

Os policiais informaram que ele não possuía carteira de habilitação e tentou fugir de uma blitz realizada na BR 101. Durante a operação foram abordados 50 veículos

O motorista acabou capotando com o veículo na fuga Foto: Divulgação Sesp

Um motorista foi preso por dirigir após o uso de maconha, na manhã desta sexta-feira (17), na Serra. De acordo com a polícia, ele também não possuía carteira de habilitação e tentou fugir de uma blitz realizada na BR 101, próximo ao Pavilhão de Carapina.

Durante a tentativa de fuga, o motorista acabou capotando com o veículo. Ele foi preso por, além do uso do entorpecente, não portar a carteira de habilitação, direção perigosa e desobediência.

A operação foi realizada pela equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito, sob responsabilidade do delegado Alberto Roque Peres, e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a ação foram abordados 50 veículos, emitidos 14 autos de infrações aos condutores que recusaram fazer o teste de embriaguez, dois autos de infração por embriaguez, nove autos de infrações por motivos diversos e um total de 48 testes de embriaguez foram realizados.

Pontos moeda