Polícia

Duas tentativas de homicídio em menos de sete horas em Cariacica

Os crimes aconteceram no bairro Nova Valverde e moradores estão com medo

O final de semana foi de violência e medo para os moradores do bairro Nova Valverde, em Cariacica. Em menos de sete horas foram registradas duas tentativas de homicídio. Os crimes aconteceram na madrugada e na manhã deste domingo (18).

Um dos casos aconteceu perto de um campo de futebol. A vítima entregava cerveja quando, por volta das 2h30, foi surpreendida por criminosos. O rapaz levou dois tiros de raspão na cabeça, foi socorrido, e está internado em um hospital.

Já a outra ocorrência aconteceu pela manhã. Um rapaz de 25 anos foi atingido enquanto estava na rua. De acordo com a polícia, ele não tinha passagem na Justiça. Os próprios moradores do bairro socorreram o rapaz, que foi levado para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage.

A equipe da TV Vitória tentou conversar com alguns moradores da região, mas ninguém concordou em falar com a imprensa. Os crimes foram registrados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a manhã deste domingo nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Pontos moeda