Polícia

Bebê de um ano atingido durante tiroteio em Cariacica está com bala alojada no joelho

A criança está internada no Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora das Graças, em Vitória, para fazer uma cirurgia

Foto: TV Vitória

O bebê de um ano que foi baleado durante uma troca de tiros no bairro Nova Brasília, em Cariacica, está com uma bala alojada no joelho. A criança está internada no Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora das Graças, em Vitória, para fazer uma cirurgia.

O tiroteio ocorreu na noite desta terça-feira (26). Inicialmente, o menino foi encaminhado para o Hospital Infantil de Vila Velha onde recebeu os primeiros cuidados e foi medicado. Em seguida, foi transferido para o hospital em Vitória, onde continua sendo avaliado. "Foi um desespero total e uma tristeza sem fim. Na hora eu só queria ver se ele tinha sido atingido, mas no momento eu não vi. Pensei que tinha sido eu, porque só vi sangue escorrendo. Depois que eu saí da loja, as pessoas na rua viram que o pé dele tinha sido atingido", diz a mãe da criança.

Além do menino, outras duas pessoas foram baleadas. Um homem de 65 anos recebeu um tiro nas costas e foi socorrido para um hospital de Cariacica. Um rapaz de 30 anos foi atingido na região da virilha e também foi socorrido para um hospital. Já Marcelo Vieira da Silva, de 47 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local do crime.

Testemunhas contaram que o autor dos disparos estava dentro de um carro preto que passava pela rua. No momento, havia muita gente no local e houve correria. "Eu estava trabalhando atendendo cliente. Só ouvi os tiros e saí correndo, nem olhei para trás", disse uma testemunha.

Nenhum suspeito de ter participado do tiroteio foi detido. A Polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar informou que reforçou a segurança na região.

Pontos moeda