Polícia

Um homem morre e outro fica ferido ao pular em valão para fugir de tiros em Cariacica

Os dois estavam em uma moto. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira

Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado com onze tiros no bairro Nova Brasília, em Cariacica. Uma outra pessoa ficou ferida e, para fugir, acabou pulando dentro do valão. Os dois estavam em uma moto. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (28).

O homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram na Rua Manoel Luiz da Silva. As vítimas são moradores do bairro. Foram vários disparos. Moradores disseram ter ouvido pelo menos 20 tiros.

Os dois homens estavam em uma moto quando foram surpreendidos pelos disparos. Um deles morreu no local. Lucas Antônio de Souza, de 30 anos, foi atingido por onze tiros. O rapaz que sobreviveu tem 31 anos, foi socorrido no local pelo Samu e encaminhado para um hospital da Grande Vitória. Ele foi atingido por três tiros.

Nenhum morador soube dizer quem seria o autor dos disparos. A perícia esteve no local recolhendo informações. Muitos moradores acompanharam o trabalho da polícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. A motivação e a autoria ainda são um mistério e a Polícia Civil investiga o caso.

Com informações de Emerson Ferreira, da TV Vitória.

Pontos moeda