Polícia

VÍDEO | Criminosos assaltam farmácia e fazem mulheres reféns em Cariacica

A farmácia fica em uma região bem movimentada e com muitas lojas. Contudo, a sensação de insegurança, de acordo com quem vive no local, acompanha a rotina

Foto: TV Vitória

Uma farmácia foi alvo de assaltantes armados na tarde desta sexta-feira (01), no bairro São Benedito, em Cariacica. Os indivíduos renderam uma funcionária do estabelecimento e a obrigou a abrir a gaveta do caixa e entregar todo o dinheiro.

"Quando eu estava lá dentro, eles foram na salinha, apontaram as duas armas para mim e efetuaram o assalto, levando minha bolsa farmacêutica, celular, levando tudo...", diz a proprietária da farmácia, que, com medo, prefere não se identificar.

Veja o vídeo abaixo

Depois do susto, a farmacêutica que trabalha no estabelecimento foi para casa. De acordo com a empresária, agora, qualquer movimentação suspeita ascende um alerta. "Eu estava conversando com a farmacêutica e ela não sabe quando vem trabalhar, porque o medo é muito grande. Foi a primeira vez que ela foi assaltada a mão armada e a gente fica na insegurança. Qualquer pessoa que chega de moto, a gente fica com medo", revela.

A farmácia fica em uma região bem movimentada do bairro, com muitas lojas. Contudo, a sensação de insegurança, de acordo com quem vive no local, acompanha a rotina. O que chama atenção é que na rua tem um posto da Polícia Militar, mas, segundo os moradores, ele está desativado.

A reportagem tentou contato com a PM para ter mais informações sobre o assalto e o DPM desativado, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Pontos moeda