Polícia

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em areal de Vila Velha

Moradores disseram que não ouviram barulho de tiros. Por isso, a polícia acredita que a vítima foi morta em outro local e o corpo foi deixado na região. Ninguém soube dizer quem seria o homem

Foto: Reprodução TV Vitória

O corpo de um homem foi encontrado com perfurações de disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (26) no bairro Jardim do Vale, em Vila Velha. De acordo com um homem que trabalha com fretes em carroças, o corpo da vítima foi encontrado em uma área de areal. Testemunhas não souberam dizer quem seria a vítima e o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 20 horas, por um carroceiro que passava pela região de areal. A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu vestígios que podem ajudar nas investigações. Moradores disseram que não ouviram barulho de tiros. Por isso, a polícia acredita que a vítima foi morta em outro local e o corpo foi deixado na região. Ninguém soube dizer quem seria o homem.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem que estava sem documentos, foi executado com pelo menos 4 tiros, e todos na região da cabeça. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória (DML), onde deve passar por exames, ser reconhecido e liberado por familiares. 

Até o momento ninguém foi detido e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

* Com informações do repórter Wasllley Leite, da TV Vitória / Record TV.  

Pontos moeda