Polícia

Suspeito de roubar moto na Serra é preso pela PRF em Linhares com armas de fabricação caseira

Segundo a Polícia Civil, na delegacia o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhado para o sistema prisional

Foto: Divulgação PRF

Um homem de 25 anos foi preso por policiais rodoviários federais, na noite do último domingo (29), em posse de duas armas de fabricação artesanal, no município de Linhares, no norte do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o  homem estava foi abordado pelos policiais quando passava pela BR-101. Após consulta nos sintomas policiais, os agentes constataram que o homem era suspeito de ter roubado uma moto no mesmo dia. O crime teria acontecido na Serra e o suspeito teve ajuda de outro homem para praticar o roubo.

Dentro do veículo, os policiais encontraram duas armas longas de fabricação artesanal, de calibre não identificado, além de quatro carregadores de munição. O condutor recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Linhares.

Segundo a Polícia Civil, na delegacia o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhado para o sistema prisional. De acordo com a polícia, as armas serão encaminhadas para a perícia.

Pontos moeda