Polícia

Adolescente e homem são detidos com armas, drogas e munições em Vitória

O homem de 24 anos e o adolescente de 14 anos, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas da região

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu dinheiro, arma, drogas e rádios comunicadores durante um patrulhamento no bairro Andorinhas, em Vitória. Além disso, duas pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 14 anos. 

Os militares realizavam um cerco em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando viram o homem e o adolescente em atitude suspeita. Um deles estava com a arma na mão. Ao perceberem a presença da PM, eles correram e entraram em uma residência. 

Assim que os militares entram na casa, viram um dos rapazes jogando algo no vaso sanitário e dando descarga, mas o material não desceu e os policiais constataram que eram munições. O outro homem estava escondido ao lado de um fogão. A PM descobriu, ainda, que na casa havia rádios comunicadores sintonizados com outros traficantes que repassavam a localização das viaturas. 

O homem de 24 anos e o adolescente de 14 anos, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas da região. Os detidos e material apreendido foram encaminhados para o DPJ de Vitória. 

Com informações do repórter do Arleson Schneider TV Vitória / Record TV

Pontos moeda