Polícia

Após tentativa de assalto, criminosos são assassinados em Guarapari

A dupla de assaltantes foi baleada por um cliente que estava no estabelecimento no momento do crime

Foto: Reprodução / TV Vitória

Dois homens foram assassinados logo após tentarem assaltar uma distribuidora de bebidas no bairro Muquiçaba, em Guarapari. A dupla de criminosos foi atingida por um cliente que estava no local durante o assalto. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (12) e o autor dos disparos fugiu do estabelecimento com a arma utilizada pelos assaltantes.

Uma das vítimas era Renan da Silva Pereira, de 22 anos. Com ele estava um homem conhecido como Paulo Fuzil. Segundo informações da polícia, os dois chegaram na distribuidora pedindo um energético, mas pouco tempo depois anunciaram o assalto. 

Clientes e funcionários foram feitos reféns e levados para um banheiro nos fundos da distribuidora. Porém, quando a dupla já estava saindo da distribuidora, um dos clientes decidiu reagir.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, contou que teve o celular roubado e que tudo começou quando ele estava saindo do local.

"Ele mandou a gente ir para um canto, apontou a arma para nós e tirou o celular do meu bolso. Pegou outras coisas de mais duas ou três pessoas e mandou a gente ir para o banheiro. Depois que fechei a porta aconteceram os disparos", contou.

Renan que, de acordo com a polícia já tinha passagens pela Justiça, foi baleado na cabeça quando tentou correr. Com ele, foram encontradas 12 munições. O outro criminoso, Paulo, que estava armado durante o assalto, foi atingido por dois disparos. 

Ainda segundo informações da polícia, o cliente que reagiu ao assalto e atirou na dupla teria fugido do local com a arma usada pelos criminosos.

* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.



Pontos moeda