Polícia

Bandidos assaltam motorista de aplicativo e três são detidos após perseguição

Com os homens presos os policiais que conseguiram alcançar os criminosos encontraram duas armas, munições, dinheiro e celulares

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo foi alvo de criminosos enquanto fazia uma corrida no bairro Novo Horizonte, na Serra. De acordo com a vítima, a corrida foi solicitada em nome de uma mulher, mas ao chegar no local os passageiros eram quatro homens. O motorista não desconfiou da ação dos criminosos. 

Ele pegou os passageiros e saiu do bairro com destino a Carapebus, também na Serra. No final da corrida, os criminosos anunciaram o assalto. Os bandidos renderam o motorista com uma arma apontada para as costelas e outra apontada para a cabeça. 

Além de roubar o dinheiro, os criminosos mandaram a vítima sair do veículo. Sem reagir, o motorista pediu apenas para que os bandidos entregassem o livro de estudo dele que estava dentro do carro. Os criminosos jogaram o livro no chão e fugiram levando o dinheiro e o veículo.

Após o assalto, o motorista encontrou duas viaturas. Os policiais foram atrás dos suspeitos que foram localizados em Novo Horizonte, na Serra. Os bandidos tentaram fugir, então houve uma perseguição.

Três dos quatro suspeitos acabaram detidos pela polícia militar. Com eles os policiais encontraram duas armas, munições, dinheiro e celulares. Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Em depoimento, o motorista contou que essa não é a primeira vez que ele é assaltado. Apesar de ter mantido a calma, ele revelou que não sabe se vai continuar trabalhando como motorista de aplicativo.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro/ TV Vitória

Pontos moeda