Polícia

Caminhoneiro esfaqueia mãe e irmã na frente do filho e dos sobrinhos

Ao tentar se defender, a irmã do suspeito foi ferida na mão e por pouco não perdeu três dedos

Foto: Sejus

Um homem, de 33 anos, sob efeito de drogas chegou em casa e agrediu a mãe e a irmã na frente da sua própria filha e dos sobrinhos. O crime aconteceu no bairro Vila Bethania, em Viana. Ele foi autuado e encaminhado para a delegacia.

De acordo com moradores da região, o homem trabalha como caminhoneiro e sempre teve problemas com drogas. Ele estava internado em uma clínica de reabilitação, mas ao sair do local, no domingo (21), ele foi direto para uma boca de fumo. O homem retornou para casa bastante alterado. 

Segundo testemunhas, ele tentou pegar a chave do carro e a irmã não autorizou. Nervoso, o caminhoneiro pegou uma faca e partiu para cima da vítima. Na tentativa de se defender, a irmã quase teve três dedos decepados. A mãe do agressor e da vítima também foi agredida ao tentar conter a confusão entre os irmãos.

No local estavam três crianças, mas nenhuma delas ficou ferida. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar na residência não conseguiu encontrar o suspeito. As vítimas foram levadas para um pronto atendimento em Viana. 

Duas horas após o crime, os PMs voltaram ao local e conseguiram localizar e prender o caminhoneiro.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Foram duas autuações, uma vez que ele agrediu a mãe e a irmã. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Marla Bermudes / TV Vitória

Pontos moeda