Polícia

Duas pessoas são baleadas, no mesmo dia, no Morro da Garrafa, em Vitória

Um homem de 50 anos foi confundido pelos traficantes e um rapaz de 26 também foi baleado no último final de semana na região

Foto: Reprodução TV Vitória

Mais uma vez, o bairro Morro da Garrafa, em Vitória, foi palco de violência. Na noite deste domingo (14), um pescador de 50 anos foi baleado em uma escadaria da região. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido confundida e acabou ferida. As informações iniciais são de que o homem mora em Conceição da Barra, cidade litoral do Espírito Santo, e teria vindo para Vitória para visitar a namorada. Ele foi confundido pelos suspeitos, que acharam que ele devia dinheiro para o tráfico. Nisso, o homem saiu correndo, porém acabou caindo na escada e sendo baleado cinco vezes. 

Inicialmente ele foi levado para o Pronto Socorro do bairro, mas depois encaminhado para um hospital de Vitória. Até o momento não foi atualizado o estado de saúde do pescador. Ainda de acordo com o Pronto Socorro, além do pescador, um rapaz de 26 anos foi baleado na madrugada de domingo (14), também no Morro da Garrafa.

Os dois casos aconteceram no mesmo local que no fim de semana um adolescente, 16 anos, morreu após ser pisoteado durante um tiroteio em uma festa clandestina na região. De acordo com a PM, a equipe foi ao bairro na madrugada de sábado (13), acabar com um baile funk. Mas, assim que chegaram a região, foram recebidos a tiros. Houve correria e o menor acabou sendo pisoteado. 

Nenhum morador quis falar do ocorrido. E comerciantes da região estão com medo de dar entrevistas. Mas, longe das câmeras da TV Vitória, eles contaram que as festas irregulares acontecem com frequência, assim como os tiroteios que têm assustado quem mora ou trabalha no bairro. 

Com informações da repórter Suellen Araújo / TV Vitória 

Pontos moeda