Polícia

Em menos de 8 horas, duas pessoas são assassinadas embaixo da Ponte da Passagem, em Vitória

A Polícia Civil informou que está investigando se há relação entre os dois casos

Foto: Luana Damasceno

Em menos de 8 horas, duas pessoas foram assassinados embaixo da Ponte da Passagem, na região de Andorinhas, em Vitória. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência e, quando chegou ao local, constatou que tratava-se do corpo de uma mulher, que havia sido morta a tiros. 

O primeiro crime aconteceu horas antes, na manhã de sexta-feira (26). A vítima, identificada como Jhonatan Felipe Campos, de 23 anos, teria sido surpreendida por atiradores que estavam em um carro. Moradores da região contaram à polícia que ouviram mais de 30 tiros. 

A polícia acredita que o fato possa estar relacionado com o tráfico de drogas. De acordo com policiais da DHPP, o rapaz era do bairro Serra Dourada, na Serra, e estava em Andorinhas há poucos dias.

Sobre a morte da mulher, a Polícia Civil informou que está investigando se há relação entre os dois casos. O corpo da vítima foi encaminhado ao DML de Vitória e o caso seguirá sob investigação pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli/ TV Vitória

Pontos moeda