Polícia

Marido é preso suspeito de agredir esposa porque desconfiou que ela estaria grávida de outro homem

Ele disse que fez uma vasectomia, o que o impossibilitaria de ter filhos e afirmou não se arrepender das agressões; mulher nega acusação

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira no bairro Itacibá, em Cariacica. Ele disse que agrediu a mulher porque desconfiou que ela estaria grávida de outro homem.

No Departamento Médico Legal (DML), o suspeito contou que a desconfiança surgiu porque ele já teria feito uma vasectomia, o que o impossibilitaria de ter filhos.

"A verdade é que há uns três dias já vinha desconfiando dela a respeito de uma suspeita de traição. Na noite de ontem (quarta-feira), eu peguei e dei o flagrante, mas três dias atrás ela já havia feito um aborto, sendo que eu sou vasectomizado. Ou seja, não teria condições de eu ser o pai", disse.

Marcos Antônio afirmou que não se arrepende das agressões contra a companheira. "Eu falei: se você tiver interesse em ficar com outra pessoa, é só você me falar que eu pego e te dou espaço, agora traição, dentro da minha casa, eu não aceito" .

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira, (30). De acordo com a Polícia Militar, a mulher disse, em depoimento, que ficou com olho roxo e também com arranhões pelo peito por causa das agressões do companheiro.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV tentou entrar em contato com a vítima, mas ela não quis gravar entrevistas e disse, por telefone, que está muito abalada pelo que aconteceu. A mulher negou todas as acusações feitas pelo marido e afirmou que já tomou todas as medidas possíveis contra o suspeito.

Segundo a PM, o homem não esboçou nenhuma reação de surpresa ao ser preso pelos militares. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem em Viana e passará por uma audiência de custódia que irá definir se ele ficará preso. 

A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações do repórter Edson Soledade da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda