Polícia

Mulher esfaqueada pelo ex-marido em Vitória segue internada em estado grave

O ex-casal estava junto há 26 anos e tem dois filhos. Por conta de problemas com álcool que o homem já enfrentava há algum tempo, a vítima preferiu se separar

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

A mulher de 48 anos, esfaqueada pelo ex-marido, segue internada em estado grave. Após cometer o crime no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória, o suspeito teria tentado tirar a própria vida. O estado de saúde dele é crítico, e o homem precisou passar por uma cirurgia na manhã dessa sexta-feira (18).

Olídia Santos da Silva Gonçalves foi esfaqueada pelo ex. Um dos golpes foi desferido no peito da mulher. O caso aconteceu nesta semana na casa em que a vítima morava com o acusado, identificado como Ricardo Gonçalves.

De acordo com informações de familiares, o ex-casal estava junto há 26 anos e tem dois filhos. Por conta de problemas com álcool que o homem já enfrentava há algum tempo, a vítima preferiu se separar.

Eles estavam separados há cerca de um mês. O crime aconteceu no momento em que o acusado foi procurar a ex-mulher para uma conversa. Um dos filhos deles estava em casa no momento do crime.

Olídia foi socorrida por um vizinho e pelo próprio filho. Ela chegou em estado grave ao hospital. A Guarda Municipal foi acionada e foi à casa do casal. Ricardo foi levado preso pelos agentes. No peito dele havia uma faixa. Segundo vizinhos, ele mesmo se feriu.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda