Polícia

Troca de tiros entre traficantes rivais dura 40 minutos na Serra

Moradores registraram mais de 300 disparos e realizaram quase 20 denúncias durante a ação dos criminosos

Foto: Reprodução TV Vitória

Durante a madrugada desta quinta-feira (24), moradores de Central Carapina, na Serra, ficaram apavorados com uma troca de tiros entre guangues rivais, que durou 40 minutos em vários pontos do bairro. O tiroteio começou próximo a linha do trem e terminou na entrada do bairro.

Foram quase 20 denúncias realizadas por moradores no Ciodes. Elas indicavam para quais locais os atiradores estavam seguindo. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Para a polícia, este é mais um episódio da briga entre traficantes que disputam pontos de venda de drogas no bairro.

LEIA MAIS: 

>> Homem que ostentava vida de luxo é preso suspeito de cometer assaltos na Grande Vitória

>> Suspeito de tráfico entra no mar para tentar fugir da polícia, mas acaba preso em Vila Velha

Os moradores gravaram em áudio e vídeo parte dos disparos. Os traficantes rivais começaram a atirar por volta de 1h da madrugada. Moradores contaram que as famílias se jogaram no chão durante os disparos e pediram para que as crianças permanecessem abaixadas.

troca de tiros entre traficantes

Pelo barulho dos disparos, que aos poucos foram ficando mais distantes, moradores notaram que os criminosos se movimentavam pela região sem parar de atirar.

LEIA TAMBÉM: Jovem de 23 anos é assassinado com 11 tiros na cabeça em Cariacica

De acordo com a Polícia Militar, os moradores registraram mais de 300 disparos. Alguns de metralhadora e até de bombas explodindo. A PM informou que as equipes realizaram buscas por toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado. Também não houve nenhum registro de feridos no local.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão

Pontos moeda