Polícia

Polícia busca responsáveis por duplo homicídio na Ilha do Príncipe

Na manhã desta sexta-feira (17), a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no bairro e viu a movimentação de viaturas e militares pelas ruas

Foto: Divulgação/Sesp

A polícia continua em busca dos responsáveis pela morte de dois homens, na tarde de quinta-feira (16), na Ilha do Príncipe, em Vitória. O crime aconteceu em plena luz do dia, em um beco da região conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas contaram que, por volta das 15h30, homens desconhecidos subiram o morro em um carro preto, saíram do veículo e começaram a atirar. Foram mais de 40 disparos. 

Após o ataque, as aulas em uma escola municipal foram suspensas, os alunos dispensados e o policiamento reforçado na região. Segundo polícia, o reforço continuará, para garantir que as atividades dos moradores voltem ao normal. 

Na manhã desta sexta-feira (17), a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no bairro e viu a movimentação de viaturas e militares pelas ruas. 

Gabriel Cavalini | TV Vitória
Gabriel Cavalini | TV Vitória

Segundo a polícia, a suspeita é que os dois jovens mortos tenham sido vítimas de um ataque rival. Após o crime, eles ainda teriam tentado correr pelos becos para pedir socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

As equipes da Polícia Civil realizaram uma operação durante a noite na tentativa de encontrar os suspeitos de cometerem o ataque. Imagens da câmera da prefeitura do município pegaram parte do crime e podem ajudar na investigação.

"Vieram em um veículo e a câmera pega apenas um indivíduo de camisa branca descendo o beco. Vamos buscar informações com a comunidade, no 181 e por intermédio do nosso Cerco Inteligente de Veículos. Pela tecnologia, identificando placa e modelo de veículo, conseguiremos chegar nesses indivíduos", disse o secretário da Segurança Pública do Estado, coronel Alexandre Ramalho.

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento Médico Legal de Vitória. Até a noite de quinta-feira (16), nenhum familiar havia aparecido para reconhecer os corpos. 

Com informações da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda